Retomando o blog!

Oláaaa! Meu nome é Amanda Beatriz, tenho 16 anos, e comecei o Just Another Summer Day aos meus 14 mas acabei desistindo dele, por questões de tempo mesmo… Meu ultimo post foi do dia 15/06/2013! A mais de um ano! Senti bastante saudade daqui, então resolvi retomar o blog com o mesmo domínio maas completamente novo! Decidi excluir meus posts anteriores, o que nenhum blogueiro deveria fazer né? Mas enfim… porque eu realmente não gostava mais deles, sendo sincera. O J.A.S.D. já teve 41 posts, e agora está novinho em folha. Devo dizer que isso me deixa bastante animada! Bem, só espero que vocês gostem daqui e visitem sempre que puderem, sejam bem-vindos!

image

Deixe um comentário

