Fotos da semana!

Oi gente! Segunda-feira eu volto às aulas. O quão triste isso é? Oh meu Deus… Enfim, a minha última semana de ferias foi bem tranqüila, fiquei mais em casa, me preparando pro segundo semestre, e tirei algumas fotinhas dos meus últimos dias de liberdade…

20140712-093711-34631933.jpg
Brasília na seca é muito difícil de lidar, mas esse pôr-do-sol que a gente tem praticamente todo dia durante o período de junho a novembro, é impagável.

20140712-094706-35226799.jpg
Segunda foi um dia meio preguiçoso… Estava fazendo bastante frio, acho que eu passei boa parte do dia editando fotos e tomando café. Hahaha!

20140712-174605-63965173.jpg
Tentando terminar de ler Lolita. Ótimo livro, mas muito denso!

20140712-181349-65629206.jpg
Achei um dos meus filmes favoritos numa garage sale. Fiquei tão feliz! Já vi mil vezes só essa semana hahaha!

20140712-181651-65811453.jpg
Sair um pouquinho pra comer comida saudável e gostosa é sempre bom né?

20140712-183047-66647780.jpg
Cortei meu cabelo, se vocês quiserem saber os detalhes é só clicar aqui 😉

20140712-183427-66867419.jpg
No momento estou me dedicando a gravar um cover no ukulele. Espero conseguir gravar o videoclip em breve, já que eu quero muuuito mostrar essa música pra vocês! Se quiserem conhecer a original primeiro, o nome da música é Don’t Wait by Mapei.

Bem, é isso! Comente se tiver gostado 💕 do post! Se por acaso você tenha um blog, coloque o link pra que eu possa fazer uma visita. Adoro conhecer novos sites. Beijos! 😘

Anúncios

14 comentários sobre “Fotos da semana!

  1. Sorte sua que teve férias pq eu, nem isso! Haha, brincadeiras a parte, adorei suas fotos! O pôr-do-sol de Brasília é lindo, aqui em Cwb geralmente está tão cinza que é raro pegar uma foto linda assim. Ahh, Lolita, dizem que é ótimo mesmo, mas eu ainda não me dignei a tentar ler. E Bonequinha de Luxo é o filme favorito da minha irmã, então eu já assisti por osmose centenas de vezes. Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s