Chá de sumiço…

Oi gente! Sumi por duas semanas 😱. Me desculpem, eu estava sob os efeitos da famosa lei de murphy… Na primeira semana eu fiquei doente, devido a mudança climática brutal em Brasília… Pra vocês terem uma noção, qui o clima baixou em média, 15°C pela manhã em relação a semana anterior… Ocasionando uma legião de funga-fungas, e me deixando de cama com febre… E na semana seguinte, eu fui engolida por uma montanha de trabalhos, deveres e provas. Acho que já estou sentindo o peso do segundo semestre… Maaas, aqui está um update do que rolou nesse meio tempo:

20140806-204818-74898878.jpg
É engraçado, ninguém presta atenção na aula de religião, não é mesmo? Sem querer ofender ninguém, mas é um fato facilmente comprovado na minha sala. Num dos vários dias em que o meu professor estava dando aula pras paredes, eu resolvi ouvir o que ele tinha a dizer. Ele falava sobre espiritualidade, e como as pessoas podem vivencia-la sem acreditar em Deus. Ele contou a história de um amigo dele, que é ateu. Disse que esse amigo todo dia parava tudo que estava fazendo só pra ver o pôr-do-sol, e que esse era o momento em que ele se renovava. Num dia super corrido em que eu tinha milhões de coisas a fazer, pensei que ia explodir! Então, tirei um tempo, fui até a sacada, e vi essa maravilha de por do sol. Eu não sei… Mas coisas assim fazem meus problemas ficarem mais leves.

20140808-184537-67537539.jpg
Essa foto eu tirei num bosque de pinheiros perto da minha casa, onde eu e a minha mãe fizemos um piquenique.

20140808-185051-67851371.jpg
Eu pessoalmente adoro o cheiro que pinheiro tem… Não seu explicar, mas me lembra infância…

20140808-185413-68053608.jpg
Novidade! Entrei de dieta com as minhas amigas! É engraçado porque uma dá força a outra pra continuar na linha hahahaha!

20140808-191454-69294405.jpg
Eu particularmente amo essa foto porque as nuvens estão parecendo algodão doce…

20140808-191701-69421458.jpg
E essa última foto é em homenagem ao dia dos pais que está chegando! Conheçam meu pai… Nesse dia ele tinha deixado eu maquia-lo hahaha! Adoro essa foto também 💕

É isso pessoas… Espero que vocês tenham um ótimo dia dos pais! Sintam-se livres pra me mandar um comentário e também o link do seu blog se você tiver um, claro pra eu poder te visitar! Me contem como vocês lidam com dias corridos… Eu vou adorar saber! Beijos😬

5 comentários sobre “Chá de sumiço…

  1. Semanas que não venho aqui apreciar suas lindas fotos!
    E sobre o texto da primeira foto, concordo com você, dificilmente prestam atenção na aula de relegião, falo por mim! Porque nem sempre prestava atenção na aula, e quando eu resolvia prestar sempre aprendia alguma coisa e isso era muito bom. São pequenos detalhes como o pôr-do-sol que faz toda a diferença na nossa vida, e são detalhes que na correria do nosso dia a dia acabamos não prestando atenção. Acho que você me entendeu, né? kkkkkkk
    Enfim, as fotos estão lindas como sempre.
    Beijos!

Deixe um comentário

