Tag: Com a Música no Rádio

Olá pessoas. Estou muito animada hoje porque o Just Another foi indicado pra fazer a sua primeira tag! Fui indicada pelas meninas do Coletando Anil, Pâmela, Adriana e Paula, muito obrigada gente. Corram lá pra ver o post delas, ficou muito bom! A tag foi criado pela Natália do blog com a música na rádio.

As regras são:
– Responder as perguntas.
– Indicar os blogs e citar o que te indicou (ou onde viu).
– Você pode responder tanto escrito quanto em vídeo.
– Qualquer um pode responder. É só copiar as perguntas, responder e dizer (com um link) onde viu a Tag.
Então vamos lá!

1) Qual seu estilo musical?

Bem, eu não tenho um estilo fixo, mas atualmente eu tenho escutado bastante indie, folk, pop americano

2) Cite 5 cantores que você curte. Porquê?

Alysson Takaki- um amigo do meu pai, cantor daqui de BSB. Ele é minha maior inspirarão pra cantar.
Ellen Oléria- vocês devem conhecê-la, vencedora do The Voice, também de BSB. Quando ela canta, ela põe tanta emoção e verdade na música que não tem como não se emocionar…
Michael Jackson- acho que nem preciso explicar porque… Hahaha!
Sia- ótima compositora, sem contar a voz maravilhosa dessa mulher.
Mitch Grassi do Pentatonix- antes de me julgar hahaha, prestem atenção na perfeição dos agudos do Mitch, um homem não deveria ser capaz de fazer isso! Pra mim ele é um extraterrestre…

3) Você é fã de algum cantor (a)?

Wow! Sim, de todo lá em cima 💕

4) Você tem costume de ouvir rádio? Qual?

Sim, com meu pai no carro. Kiss fm.

5) Uma musica melancólica.

Só aperte o play…

6) Uma musica alegre.

Eu tenho escutado essa música sem parar:

7) A musica preferida.

Querem ficar viciados em uma música? Essa foi um amigo que me mostrou, não dá pra enjoar, muito boa!

8) Uma musica para cantar no chuveiro.

Essa pergunta é engraçada, porque eu tenho uma playlist no youtube de musicas que eu escuto tomando banho hahaha! No topo dela eu tenho:

9) Qual foi o melhor show que você já foi?

Lenine, no Museu Nacional. Sabe quando tá todo mundo cantando a plenos pulmões, na mesma vibe? É ótimo sentir a energia de quase 10 mil pessoas só curtindo a música.

10) Para você, qual o melhor momento para ouvir musicas?

De manhã, assim que eu acordo. Não há nada melhor do que começar o dia com a sua música favorita…

Muito obrigada meninas do coletando anil por terem me indicado, adorei responder à tag! Vou indicar mais 3 blogs:

Achismos & Achados
Gosto de Canela
Dika de Amiga

É isso gente! Beijinhos e até semana que vem! 💕

2 comentários sobre “Tag: Com a Música no Rádio

Deixe um comentário