Cores.

Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou bem… Roubando a Wii-fi do meu curso, e morrendo de fome. Gente, alguém me ajuda! Hahaha! Hoje eu decidi fazer um pequeno update de como tem sido essas duas últimas semanas em que eu não apareci por aqui. Semanas corridas e todo esse blá blá blá… Vamos às fotos:

IMG_1475.JPG
Aqui em Brasília tem muitos ipês, já que é uma árvore típica do cerrado. Agora no período mais extremo de seca, os amarelos florescem e a cidade fica lindíssima!

IMG_1472.JPG
Também porque estava há um bom tempo sem chover, cada Por-do-Sol era uma surpresa…

IMG_1484.JPG
Me lembrou do Rei Leão…

IMG_1473.JPG
Essa foto eu tinha que mostrar pra vocês, eu estou obsecada por esse bolsa! Estilo carteiro de couro marrom, vai bem com tudinho! Estou pensando em fazer uns looks do dia por aqui, em? 😉

IMG_1474.JPG
Então, desde o dia dos pais eu estou tentando terminar esse retrato do meu pai, que seria o presente dele… Esse é só o rascunho, espero terminar em breve pra mostrar pra vocês!

IMG_1407.JPG
Ok, essa foto é de milênios atrás, de um ensaio super legal que eu fiz em julho, mas achei na minha biblioteca esse semana.

IMG_1478.JPG
Digam-me se esse não é o Toblerone mais fofo da história?! hahaha!

IMG_1476.JPG
Uma joaninha que eu achei em casa dia desses. Não se preocupem! Eu a libertei quando terminei as fotos… 🐞

IMG_1477.JPG
Esse última foto é pra mostrar algo incrível. Choveu ontem por aqui depois de 40 dias de seca, o que é um período bem curto sem chuvas pra esse nosso cerradão, mas as árvores já estavam ficando bastante secas. Bastou uma chuva pra elas voltarem a ser verdes de novo.

É isso pessoal! Eu espero que vocês tenham gostado dos meus registros dessas duas semanas. Se você quiser me seguir no tumblr é só fazer uma visita ao Amanda de Moraes, posto basicamente todo dia!
Beijos pessoas lindas, até semana que vem. 💕

Deixe um comentário

